2010-05-16

Mudança..

... turbilhão de sentimentos, amizades verdadeiras, o delinear da vida.
Todos passamos por mudanças. Na minha vida já foram algumas e acima de tudo o que interessa é fazermos as coisas bem feitas, sem nada a perturbar, nenhum problema.
Tentamos ser justos, e até onde vai essa justiça?
Perdemos tudo para depois ficarmos exactamente como estávamos. Irónico.
Mas ao menos estamos de bem connosco. Mais instruídos. Podemos fazer por perder tudo, mas também fazemos sempre por manter as coisas bem, correctas na nossa cabeça, cometemos loucuras de adiantar algumas coisas..
De cabeça limpa eu agradeço a quem mesmo não tendo concordado e de não me compreender me ter dado apoio. Adoro todos vocês.
Amigos. Todos vocês me ajudam nesta estrada na qual eu vou conduzindo a minha vida. Com aquela que foi a Queima das Fitas do ano 2007 foram a maioria dos meus amigos embora do nosso paraíso - Idanha a Nova. A vós desejo tudo do melhor e espero não perdermos contacto.
Count down....

Momentos verdadeiros - Idanha-a-Nova
---

Klepht - Calma

Apago tudo peço um pouco mais de calma
Algum sentido nas ideias para que possa dizer - eu não
Não cedo a criticas de gostos já formados

Lembro das caras que fizeram esta estrada
E de acordar com vontade de vos agradecer, agradecer
E seguimos um caminho sem ter direcção
Não sei bem onde é que ainda vamos nem onde acordo amanha nem quero saber

Deito-me à espera estou num dia não
Hoje deito-me à espera estou num dia não
E acalmo a pressão quando estou a escrever!

Sem comentários:

Enviar um comentário