2010-02-28

moments


É tudo tão simples, é tudo tão estranho. De momentos maus passamos a momentos bons.
Sentimo-nos abandonados e, de repente, alguém nos agarra no braço, puxando-nos quando pensámos que “só nos acontece a nós”. Mas, tudo tem os seus contras, distâncias.
Objectivo: (este traçado à muito) LISBON
Barreiras: família, curso a terminar, procura de um novo emprego.
Lisboa, uma cidade agitada, em nada comparada a Castelo Branco, que se destaca pelo sossego, silêncio, pacatez, campo. Enfim, uma típica cidade do interior.
Lisboa, a capital, que cada vez mais me chama, ela e muitos dos habitantes que constituem esta cidade cheia de cultura e oportunidades. A cidade que desde pequeno me desperta curiosidade, me faz sonhar.
Preciso de uma lufada de ar fresco, novo. De novas experiências, de novas pessoas, para tudo isto nada melhor que um novo lugar para descobrir. Recomeçar do zero, num sitio novo, já sabendo quem eu sou.
Não quero, contudo, desprezar os amigos que tenho neste momento mas, todos eles têm as suas vidas praticamente delineadas e eu não posso seguir sempre convosco.
Tenho o maior orgulho naqueles que me acompanham até aos dias de hoje, sempre dando os melhores conselhos, sempre tentando chamar-me à razão, sempre apoiando quando necessário.
É o que mais confusão me faz. Ver que um dia tudo o que nós temos vai ser uma recordação, todos seguimos os nossos caminhos, alguns mais perto, outros longe.
Mais um texto confuso sem contexto algum. sincapital, nunca barra a português! :D

Sem comentários:

Enviar um comentário